Campanha de vacinação imuniza trabalhadores do HU

Imunização acontece entre 30 de abril e 4 de maio

26/04/2018 08h15 - Atualizado em 27/04/2018 às 14h22
Trabalhadores do HU serão vacinados contra as gripes H1N1 e H3N2

Klebson Candido – estagiário de Relações Públicas

Entre 30 de abril e 4 de maio, o Serviço de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho (Sost) e o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes (HUPAA) realizarão campanha de vacinação contra as gripes H1N1 e H3N2. Servidores, terceirizados, residentes e estudantes que desenvolvem atividades no hospital devem comparecer ao Memorial do HU, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A imunização da Influenza segue recomendação do Programa Nacional de Imunização do Ministério da Saúde e da Norma Regulamentadora Nº 32, que estabelece as diretrizes para a adoção de medidas de proteção à segurança e à saúde dos trabalhadores dos serviços de saúde, além  daqueles que exercem atividades de promoção e assistência à saúde.

O atendimento será concedido após a comprovação de vínculo com o hospital, realizada pela Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP), sendo ainda necessária a apresentação do cartão de vacinação.