Proex retifica os cronogramas dos editais ProCCAExt e Proinart

Divulgação de resultado do ProCCAExt foi adiada; edital do Proinart altera diversos prazos

27/03/2018 15h09 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Giselle Nascimento – jornalista colaboradora

 A Pró-reitoria de Extensão comunica sobre alteração no cronograma dos editais do Programa Círculos Comunitários de Atividades Extensionistas – ProCCAExt e do Programa de Iniciação Artística – Proinart para o ano de 2018.

Em relação ao primeiro edital, o resultado da seleção dos projetos, que estava previsto para a última segunda-feira (26), será divulgado no dia 2 de abril. A alteração na data de divulgação do resultado do edital ProCCAExt visa adequar o prazo ao andamento do processo avaliativo dentro do módulo extensão do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). O período do pagamento das bolsas não foi alterado.

Os projetos contemplados no ProCCAExt 2018 terão até o dia 10 de abril para encaminhar o plano de trabalho do bolsista preenchido, em PDF, para o e-mail bolsistaproccaext@gmail.com junto com o histórico analítico e extrato bancário da conta corrente com saldo positivo.

As alterações do cronograma do edital Proinart estão relacionadas à data de confirmação dos bolsistas, à data do fim da execução, à submissão do relatório final, ao período de pagamento das bolsas e à vigência do edital.

O e-mail para envio da ficha de cadastro dos bolsistas com dados bancários também foi alterado. Os estudantes deverão encaminhar o arquivo para
cac.ufal.proinart@gmail.com.

 

Clique aqui para acessar o edital retificado do ProCCAExt

Clique aqui para acessar o edital retificado do Proinart