Audiência Pública sobre Espaço Cultural e ETA adiada

A nova data da audiência é dia 19 de abril

27/03/2018 18h52 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Em decorrência da necessidade de atendimento de outra reunião de urgência para a mesma data, o vice-reitor José Viera, coordenador do Grupo de Trabalho de reformulação do Estatuto e Regimento da Ufal, comunicou o adiamento da audiência pública sobre Escola Técnica de Artes e o Espaço Cultural para o dia 19 de abril, na sala Multiuso do Espaço Cultural, às 9 h.

O Grupo de Trabalho (GT) encarregado de promover a atualização do Estatuto e as adaptações no Regimento Geral da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) foi recomposto em abril de 2016 e desde então vem trabalhando em núcleos para reformular e atualizar o Estatuto, adequando-o às atuais dimensões da Universidade, com três campi e novas unidades acadêmicas.

O presidente do GT, professor José Vieira, vice-reitor da Ufal, pretende concluir o relatório completo o mais breve possível. "Estamos fazendo reuniões e discussões por núcleo e vamos finalizar a proposta para ser aprovada pelo Consuni", destacou.