Seminário de Monitoria recebe inscrições de ouvintes da programação

Confira resultado final da seleção dos trabalhos para apresentação oral e pôster
Por Ascom Ufal
28/11/2018 07h10 - Atualizado em 27/11/2018 às 10h44
Inscrições de ouvintes podem ser enviadas até o dia 30

Os interessados em participar como ouvintes do 1º Seminário Institucional de Monitoria da Ufal (SIM Ufal) têm até a próxima sexta-feira (30) para se inscrever. O evento vai ser realizado nos dias 3, 4 e 5 de dezembro nos campi A.C. Simões (Maceió), do Sertão e Arapiraca, respectivamente.

Confira aqui todas as informações.

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e a comissão organizadora, composta por professores de diversas áreas divulgaram o resultado final da seleção dos trabalhos para apresentação no Seminário. Clique aqui para saber o horário e o local de cada um.

O objetivo do 1º SIM Ufal é socializar o trabalho desenvolvido pelos alunos que participam do Programa de Monitoria com trocas de experiências e demonstração de práticas inovadoras, como o planejamento ou realização de produtos e artigos científicos.

De acordo com a organização, o evento também visa promover e integrar monitores, professores, estudantes, técnicos administrativos, além da comunidade em geral para que conheçam o trabalho de monitoria desenvolvido no âmbito universitário.

O SIM Ufal é destinado à toda comunidade acadêmica alagoana assim como a comunidade em geral.