Faculdade de Nutrição está com inscrições abertas para trabalhos científicos

Inscrições vão até o dia 21 deste mês e integram etapa da programação dos 40 anos da Fanut
Por Diana Monteiro - jornalista
18/10/2018 07h00 - Atualizado em 17/10/2018 às 16h47

Em comemoração aos 40 anos de existência a Faculdade de Nutrição (Fanut) da Universidade Federal de Alagoas promove a 1ª Jornada Científica da unidade acadêmica e o 1º Simpósio do Programa de Pós-Graduação (PPGNUT) nos dias 12 e 14 de novembro. Dotada de uma programação diversificada com minicursos, mesas redonda, palestras, rodas de conversas, apresentação de trabalhos e Mostra Fanut, tem como primeira etapa alusiva à comemoração a inscrição de trabalhos que transcorre até o próximo domingo (21).

Para alunos, professores e servidores administrativos da Fanut a inscrição é gratuita, mas há a solicitação de doação de uma lata de leite integral para o Conselho Regional de Nutrição (CREN). Já para pessoas que não pertencem a comunidade da citada faculdade, a inscrição tem o valor de R$ 30 reais.

A inscrição e confirmação são feitas pelo seguinte e-mail: fanutufal@gmail.com. Contatos podem ser obtidos pelos telefones: 3214 - 1160 e 3214 - 1145. A Jornada Científica da Fanut tem como tema: 40 anos de Nutrição na Ufal - Desafios e Avanços da Profissão e está sendo considerada pelos organizadores como um marco histórico para a instituição.