Auditório da Reitoria recebe palestra sobre Triathlon

Felipe Lira e Thiago Santos falarão sobre treino personalizado para a modalidade
Por Ascom Ufal
18/10/2018 14h35 - Atualizado em 18/10/2018 às 14h37

Interessados em aprender sobre as metodologias de treino para o Triathlon, além de conceitos e condutas para o treino personalizado na modalidade, podem participar nesta sexta-feira, 19 de outubro, da palestra organizada pela turma da disciplina de Marketing Esportivo do Instituto de Educação Física da Universidade Federal de Alagoas.

Os palestrantes serão os atletas Felipe Lira, personal e treinador de Triathlon e corrida; e Thiago Santos, três vezes campeão no Iroman.

O evento é aberto ao público, mas o grupo solicita a doação de 1kg de alimento não perecível na entrada. As inscrições podem ser realizadas diretamente no link. Confira também a página do evento no Instagram.