Gestores do HU iniciam processo de transição

Entre outros pontos, foi acordado acolhimento da nova equipe e divulgação das ações entre os funcionários

06/05/2016 18h11 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05
Equipe de transição do HU com a reitora Valéria Correia

Redação Ascom

O início do processo de transição da equipe gestora do Hospital Universitário (HUPAA) da Ufal foi formalizado, nesta sexta-feira (6), durante reunião no Gabinete da Reitoria.

Estiveram presentes a médica Fátima Siliansky, indicada pela reitora Valéria Correia e o vice-reitor, José Vieira, para assumir a superintendência do Hospital Universitário, o atual superintendente, o médico Paulo Teixeira, além de demais dirigentes da atual e da nova gestão.

Durante o encontro, foi acordado a disponibilização das agendas dos atuais gestores (superintendência e gerências), a participação dos membros da nova gestão nas agendas dos atuais gestores, organização da sala de reuniões do HU, além do acolhimento da nova equipe e divulgação entre os funcionários sobre o início do processo de transição.

Segundo o vice-reitor, José Vieira, falta apenas sair a nomeação de Fátima Siliansky, que deve ser feita pela direção nacional da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) nos próximos dias. "Como as cessões pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e pelo Ministério da Saúde já foram oficializadas, a expectativa é que essa nomeação como superintendente do HU da Ufal seja publicada até a próxima semana".