Ufal sedia ciclo de palestras sobre Crédito Rural

19/04/2016 11h10 - Atualizado em 20/04/2016 às 11h34
Arte de divulgação

David Cardoso - estudante de Jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Campus Arapiraca, sediará um ciclo de palestras sobre Crédito Rural. O evento acontece como parte das comemorações dos 10 anos do curso de Agronomia no dia 26 de abril, das 13h30 às 16h30.

As palestras vão abordar temas importantes como: Economia solidária, representada pela Ufal; Cooperativa de crédito, representada pela Cooperativa de Crédito Rural do Agreste Alagoano; Território da cidadania do agreste, representada pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário; Linhas de financiamento para o produtor rural, representada pelo Banco do Brasil.

O evento será aberto a todos os interessados, com foco em alunos do curso de Agronomia, produtores e extensionista, além dos alunos dos cursos de Administração e Zootecnia.