Proest divulga nota de esclarecimento sobre pagamento do auxílio-moradia

01/11/2016 16h00 - Atualizado em 07/11/2016 às 12h47

A Gerência de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria Estudantil desta Universidade, no uso de suas atribuições legais e regimentais, informa que, em virtude da conjuntura de indefinição quanto às paralisações e greves relativas aos seguimentos profissionais da Universidade Federal de Alagoas, o que traz reflexos diretos sobre os cronogramas das atividades na comunidade acadêmica, a Proest resolve que:

1. Todos os candidatos que tiveram seu resultado final no processo seletivo para o Programa de Assistência à Moradia Estudantil (Edital 03.2016) designado como CLASSIFICADO, serão imediatamente contemplados com o Auxílio-Moradia;

2. Os estudantes CLASSIFICADOS serão incluídos na Folha de Pagamento do Auxílio Moradia já neste mês de outubro, com o primeiro pagamento sendo realizado no início do mês de novembro;

3. O acolhimento, orientação e designação para atendimento com Auxílio-Moradia ou Residência Universitária será realizado posteriormente, com convocação divulgada no início do semestre letivo de 2016.2 informando datas, horários e locais para isso;

4. Os estudantes em LISTA DE ESPERA serão convocados de acordo com o surgimento de vagas para o Programa de Assistência à Moradia Estudantil, respeitando a ordem divulgada no Resultado Final. Estas decisões foram tomadas no intuito de prevenir que o atendimento seja protelado por conta de uma possível descontinuidade das atividades.