Inscrições abertas para encontro Alagoano de Tecnologia, Engenharia e Ciências Exatas

Evento acontece de 21 a 24 de novembro

11/11/2016 08h00 - Atualizado em 10/11/2016 às 15h13

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

O Enaltece – Encontro Alagoano de Tecnologia, Engenharia e Ciências Exatas está com inscrições abertas para toda comunidade acadêmica e profissional de todas as instituições de ensino do estado, com o objetivo de levar um momento de crescimento intelectual através de sessões temáticas e minicursos com diversos profissionais das áreas de Engenharia e Ciências Exatas. O evento acontece de 21 a 24 de novembro no Centro de Tecnologia (CTEC).

Criado pelo Programa de Educação Tutorial (PET) Ciência e Tecnologia/Conexões de Saberes, o Enaltece já teve uma prévia em 2015 com a Semana de Capacitação Tecnológica. O evento traz em sua primeira edição diversos minicursos e sessões temáticas reunindo estudantes das diversas áreas das engenharias e ciências exatas, promovendo a multidisciplinaridade dentro da unidade acadêmica ao qual o PET está inserido. Podem se inscrever, estudantes de qualquer instituição de ensino.

Mais informações pelo e-mail enaltece.contato@gmail.com ou no site do evento.