Comissão divulga o resultado de alunos voluntários para o Caiite 2016

Alunos voluntários irão auxiliar nas atividades do congresso

16/11/2016 07h27 - Atualizado em 22/11/2021 às 09h05

Redação Ascom

A comissão de estrutura e logística do Caiite 2016 divulga o resultado da seleção de alunos voluntários para auxiliarem nas atividades do congresso. Foram adotados os seguintes critérios de seleção: residir próximo da Ufal; ter feito a opção pela jornada integral de trabalho ou ter feito a opção pela jornada parcial de trabalho. As aptidões e experiências dos candidatos também foram consideradas.

Os alunos que foram selecionados devem enviar para o e-mail voluntarioscaiite@gmail.com, até dia 18 de novembro, comprovante de matrícula ou histórico escolar (ou qualquer outro documento que comprove o vínculo com a instituição de ensino). Aqueles que ficaram em cadastro de reserva, devem aguardar o contato que será feito individualmente por e-mail conforme o surgimento de novas vagas.

Os selecionados participarão de um treinamento no qual haverá a divisão das funções no evento, com data ainda a ser divulgada pela organização. Na ocasião, deverão estar munidos de documento oficial com foto, além dos comprovantes de vínculo com a instituição originais.

Confira os arquivos com os resultados (por turno):

Voluntários – Integral

Voluntários –  Manhã

Voluntários –  Tarde

Voluntários – Noite

Voluntários –  Manhã e Tarde

Voluntários –  Manhã e Noite

Voluntários –  Tarde e Noite

Voluntários – Cadastro de Reserva (todos os turnos)