Ufal em Palmeira dos Índios prepara atividades para receber novos estudantes

1ª Semana Acadêmica de Psicologia será realizada de 11 a 15 de janeiro

07/01/2016 14h51 - Atualizado em 07/01/2016 às 15h19

Redação Ascom

Para receber os estudantes que vão entrar no curso de Psicologia no período letivo 2015.2, a Unidade de Ensino de Palmeira dos Índios realiza a 1ª Semana Acadêmica de Psicologia, entre os dias 11 e 15 de janeiro. O objetivo é promover a integração entre os feras e os veteranos.

A semana vai contar com palestras, momentos culturais, rodas de conversas e mesas-redondas. Também haverá uma campanha de solidariedade e doação de sangue, com a participação de Hemocentro de Arapiraca, que deslocará a unidade móvel até Palmeira dos Índios, no dia 14 de janeiro, para o Trote Solidário.

A Semana Acadêmica será encerrada com uma visita guiada pelo professor Cosme Rogério, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). "Ele  levará os novos estudantes para um passeio na Mata da Cafurna, território indígena de Palmeira dos Índios, para que estes tenham mais contato com a cultura e com as questões sociais da cidade", informou Joanir de Queiroz Santana, presidente do Centro Acadêmico Afonso Lisboa.

A programação completa está completa no Blog.