Curso de Engenharia promove nivelamento para feras 2015.2

Programação será de 11 a 15 de janeiro com palestras, atividades interativas e muito mais

08/01/2016 15h29 - Atualizado em 11/01/2016 às 09h13

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

Integrantes do PET Engenharia Civil da Universidade Federal de Alagoas convidam os feras 2015.2 para participarem de mais um Nivelamento. A programação, que será realizada entre os dias 11 e 15 de janeiro, contará com palestras, atividades interativas e muito mais começando logo cedo, a partir das 8h e seguindo até o início da tarde.

A iniciativa irá acontecer no Centro de Tecnologia (Ctec), no Campus A.C. Simões, em Maceió. "No primeiro dia a abertura acontecerá no auditório do Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV) a partir das 8h. E durante toda a semana teremos várias atividades com a finalidade de apresentar a Ufal, o Ctec e o curso de Engenharia Civil aos calouros", explicam os organizadores.

Na terça, quarta e quinta-feira, os alunos terão aula especial das 7h30 às 9h e, ainda durante a semana, farão visita especial ao Laboratório de Estruturas e Materiais (Lema), conhecerão a Empresa Junior de Engenharia Civil (Ejec), terão quiz sobre Engenharia Civil e caça ao tesouro, encerrando a programação na sexta-feira, 15.

Outras informações confira o site.