Começam na próxima quarta-feira os cursos de verão da Esenfar

Credenciamento será a partir das 7h40, no prédio do antigo Centro de Ciências da Saúde

04/01/2016 10h19

Redação Ascom

Mais de 300 pessoas se inscreveram para participar dos Cursos de Verão que começam na próxima quarta-feira, 6, no antigo Centro de Ciências da Saúde (Csau) da Universidade Federal de Alagoas. As atividades fazem parte do projeto de extensão multidisciplinar Saúde na Comunidade, da Escola de Enfermagem (Esenfar).

Durante dois dias, os inscritos vão participar dos cursos, com a participação de professores e alunos de Enfermagem e profissionais convidados, como o pedagogo Anerverton Lima e o médico, farmacêutico e químico Alexandre Lucena. As aulas serão das 8h às 17h, nas salas 101, 102 e 103 do Cesau, mas o credenciamento será a partir das 7h40.

Veja a programação

Dia 06

Saúde da Mulher: Aprendendo o Autocuidado

Saúde no Verão: Aprendendo o Autocuidado

Educação em Saúde

Dia 07

Noções Básicas de Primeiros Socorros para a Comunidade.

Capacitação de Cuidadores em Noções Básicas de Aferição de Pressão Arterial, Glicemia e Curativos.

Saúde do Homem: Aprendendo o Autocuidado.

Todas as informações sobre os cursos estão na página do Facebook