Edufal divulgará vencedor do Prêmio Gilberto de Macedo e publicações da 7ª Bienal

Será na próxima semana, na sede da editora e pelas redes sociais

12/08/2015 17h39 - Atualizado em 13/08/2015 às 11h45

Redação Ascom

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) vai divulgar, na próxima terça-feira, 18, o resultado do Edital 01/2015 com as obras contempladas para publicação na 7ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas. Também serão conhecidos os títulos vencedores do Prêmio Gilberto de Macedo, que também serão lançados durante o evento que ocorrerá de 20 a 29 de novembro deste ano, no Centro Cultural de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

O anúncio dos contemplados e premiados acontecerá na sede da Edufal, localizada no Centro de Interesse Comunitário (CIC), no Campus A.C. Simões, por trás das agências bancárias. O resultado também será disponibilizado no portal da Ufal e nas redes sociais da Universidade e da 7ª Bienal.