Corufal realiza projeto Concertos nas Igrejas

Apresentações serão nesta quinta-feira, 20, e dia 3 de setembro

17/08/2015 18h40 - Atualizado em 17/08/2015 às 18h53

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Músicas sacras eruditas e próprias do repertório de canto coral. E o melhor: tudo isso de graça e em duas igrejas, localizadas no Centro de Maceió. Esse é o projeto Concertos nas Igrejas, uma iniciativa do Coro da Universidade Federal de Alagoas (Corufal), que vai levar nesta quinta-feira, 20, para a Igreja de São Benedito, mais uma apresentação cultural, com início a partir das 17h.

Com a intenção de atrair o público que circula pelo Centro nos fins de tarde, haverá ainda outra apresentação na Igreja do Livramento no dia 3 de setembro, também aberta ao público e a partir das 17h. Vinculado à Coordenação de Assuntos Culturais da Pró-reitoria de Extensão (Proex), o Corufal já realizou outras duas apresentações da série, nas Igrejas dos Martírios e na Catedral Metropolitana de Maceió.

A Igreja de São Benedito fica na Rua Barão de Alagoas, em frente à sede da Secretaria Estadual de Educação. A Igreja do Livramento fica na Rua do Comércio, em frente ao antigo Bar do Chopp. Outras informações por meio do telefone (82) 3214-1227.