Instituto de Química e Biotecnologia lança edital para pós-doutoramento

Inscrições ocorrem até 13 de abril da secretaria da Pós-graduação

17/03/2015 19h26

De acordo com o programa, o pós-doutor deverá desenvolver um projeto com sistemas microfluídicos para aplicação em biotecnologia e desenvolvimento de sensores e estar de acordo com o Regulamento do Programa Nacional de Pós-Doutorado da Capes.

Para participar da seleção, o candidato deverá se inscrever até o dia 13 de abril, mediante entrega da documentação exigida, na secretaria do PPGQB, ou caso não resida em Maceió, o candidato poderá enviar a documentação, em formato PDF, para o e-mail: ppgqb.ufal@gmail.com.

Os documentos exigidos são: uma carta de apresentação em que o candidato justifique seu interesse na Bolsa; curriculum vitae atualizado, nos moldes da plataforma Lattes (CNPq); cópia de históricos escolares de graduação e pós-graduação; diploma de Doutorado, além de Plano/Proposta de Trabalho, entre 8 e 10 páginas.

O processo seletivo será composto da análise da documentação, entre os dias 14 e 15 de abril e o resultado divulgado na página do PPGQB. Veja o Edital.