Estudantes chegam cedo para aproveitar descontos no 7º Feirão de Livros

As obras, com descontos de até 70%, estão expostas na praça dos bancos, no Campus A.C. Simões

17/03/2015 16h34
Estudantes chegaram cedo para conferir as ofertas

Lenilda Luna - jornalista

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) iniciou a sétima edição do Feirão de Livros, na praça dos bancos, no Campus A.C Simões, em Maceió. Logo cedo, enquanto os funcionários da editora ainda estavam arrumando a exposição, já tinha estudante conferindo as ofertas.

O Feirão de Livros é um evento muito aguardado pela comunidade universitária para comprar livros publicados pela Edufal e por outras editoras, com ótimos descontos. O evento continua até o dia 27 de março, no horário de 8h30 às 19h30.

Diva Souza, gerente da Edufal, ressalta que os preços estão convidativos. "Os livros da Edufal estão sendo vendidos com descontos de 30% a 70%. Temos também editoras como Companhia das Letras e outras com descontos de 20%. O Feirão tem ainda livros importados e uma sessão infantil. Venha conferir", convidou Diva.