Inglês sem Fronteiras prorroga prazo de inscrições de cursos presenciais

Prazo vai até segunda-feira, 23 de fevereiro; alunos devem ter feito o TOEFL iTP ou estar inscrito no teste

20/02/2015 17h12

Jacqueline Freire – jornalista colaboradora

Devido ao período de carnaval e férias nas Universidades, o Programa Idiomas sem Fronteiras prorrogou as inscrições em seus cursos presenciais, até segunda, 23 de fevereiro, ao meio dia. O resultado será divulgado dia 25 de fevereiro, e as aulas iniciam no dia 2 de março.

Neste edital há mais de 13.500 vagas ofertadas por 43 universidades parceiras que são Núcleos de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras - Inglês. Podem participar, alunos da graduação e pós, professores e técnicos administrativos da Ufal, diretamente com inscrição no link do ISF

Para inscrição nos cursos, o candidato deverá ter feito o TOEFL iTP e ter a nota. Se fez o TOEFL iTP este ano o resultado ainda não saiu, por isso, poderá se inscrever somente para os próximos cursos, em abril. Quem já tem o resultado do seu teste pode fazer inscrição porque já sabe o nível.