Banda de Música Maestro Bráulio Pimentel se apresenta na Terça Cultural

Última Terça Cultural de 2014 será amanhã, 11, às 17h, ao lado do antigo Restaurante Universitário

10/11/2014 12h53

Natália Oliveira - estudante de Jornalismo

Amanhã, 11, ao lado do antigo Restaurante Universitário da Universidade Federal de Alagoas, será realizada a última Terça Cultural de 2014. A partir das 17h, o evento receberá a Banda de Música Maestro Bráulio Pimentel, do município de São Miguel dos Campos, composta por 40 componentes e regida pelo maestro Florisjan Cahet. Esta será a 22ª apresentação dentro da Terça Cultural, que teve início em maio deste ano.

A Terça Cultural é um espaço de difusão de produtos artístico-culturais e realizada por meio da parceria entre as Pró-reitorias Estudantil (Proest) e de Extensão da Ufal. Alguns projetos apresentados são frutos de editais induzidos, como o Proinart (Programa de Iniciação Artística) e o Programa Vivência de Arte. Outros são iniciativas espontâneas de técnicos, professores e alunos das Unidades Acadêmicas e de artistas da comunidade alagoana.