Semana de Aula Inaugural do Mestrado em História é aberta para o público

Mesa-redonda e palestra irão tratar do Regime Militar, que completa 50 anos em 2014

07/03/2014 10h19 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h28

Redação Ascom

O Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) promove, a partir de terça-feira (11), a Semana de Aula Inaugural do primeiro semestre de 2014. Serão realizadas três atividades voltadas para os pós-graduandos e para o público externo.

A palestra 50 anos de 1964: História e Historiografia, ministrada pela professora Lucileide Costa Cardoso, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), e a mesa-redonda A Ditadura Militar e suas Variantes Regionais: Rio de Janeiro, Minas Gerais e Alagoas acontecerão, respectivamente, nos dias 11 e 12 de março, às 9h, no Auditório do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (ICHCA). No dia 13, às 9h, será iniciado o Fórum dos Pós-Graduandos em História, na Sala da Pós-Graduação.

As inscrições devem ser feitas no dia e no local. Os participantes externos receberão certificado de 9 horas.