Ufal convoca aprovados no processo de transferência externa

Candidatos devem fazer a matrícula no prédio do DRCA entre os dias 5 e 6 de fevereiro

04/02/2014 10h55 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) convoca os candidatos aprovados no processo de transferência externa para fazer a matrícula nos cursos escolhidos para o Campus A.C. Simões, em Maceió. A lista completa pode ser vista no edital disponível em anexo no final da página ou na aba Concursos e Editais no Portal da Universidade.

Os alunos devem comparecer ao prédio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), no térreo da Reitoria, entre os dias 5 e 6 de fevereiro das 9h às 13h e das 13h30 às 16h30. Os documentos exigidos para a matrícula são:

- Duas fotografias 3X4 (de frente e recente);

- Uma fotocópia da identidade (autenticada), Título de Eleitor e Comprovante de Votação na última Eleição (fotocópias autenticadas); Carteira de Reservista (fotocópia autenticada); CPF (fotocópia autenticada); Uma fotocópia do Comprovante de Residência;

- Formulário específico de cadastro do aluno obtido no local da matrícula (no preenchimento do mesmo será solicitado dados pessoais, e-mail, tipo sanguíneo e o Fator RH).

O DRCA reforça ainda que para agilizar o preenchimento do formulário de matrícula, o candidato venha com caneta de cor azul ou preta. Outras informações veja o edital disponível abaixo ou entre em contato com o Departamento por meio do telefone (82) 3214-1087.