Federal do Ceará fará seleção para mestrado e doutorado em Maceió

Inscrições podem ser feitas até 26 de novembro

05/11/2013 14h20 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h30

Redação Ascom

A Universidade Federal do Ceará, em parceria com a Universidade Federal de Alagoas, vai realizar seleção, em Maceió, para o Programa de Pós-graduação em Bioquímica da UFC. Os interessados podem se inscrever até 26 de novembro.

Pela primeira vez, a seleção de novos estudantes para mestrado e doutorado nessa área ocorrerá em outras cidades. Serão aplicadas provas em Fortaleza, Maceió, Teresina, Belém e Manaus. O processo seletivo, em Maceió, será coordenado pela professora Nivea Maria Rocha Macedo, do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde da Ufal.

Com essa descentralização, a pós-graduação em Bioquímica da UFC passa a ser a maior opção do Norte e Nordeste e referência para as localidades onde não existem mestrado e doutorado nessa área. Os editais estão disponíveis nos arquivos em anexo e publicados na homepage do programa.