Inscrições abertas para mestrado em Engenharia Química

Estão sendo ofertadas 20 vagas para 2014

11/10/2013 15h10 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h30

Emanuele Divino – estudante de Jornalismo

A Pró-Reitora de pesquisa e Pós-Graduação (Propep) e a Coordenação do Curso de Pós- Graduação em Engenharia Química ofertam inscrições para o processo seletivo para o curso de mestrado em Engenharia Química para 2014. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma presencial, no período de 14 de outubro a 14 de novembro.

Para se inscrever os candidatos precisam ser graduados portadores de diploma de nível superior emitido por instituições oficiais reconhecidas pelo MEC, graduados em Engenharia Química ou demais Engenharias; Bacharelado em Química, Química Industrial, Física e Ciência da computação.

Os candidatos deverão entregar a documentação no horário de 9h às 17h, na Secretária de Pós-Graduação em Engenharia Química – PPGEQ, Centro de Tecnologia - CTEC, localizado na Universidade Federal de Alagoas – Ufal, Campus A. C. Simões, Cidade Universitária, Maceió, Alagoas. Será admitida a entrega de documentos via postal, mediante a utilização do Sedex, desde que seja postado até a data final da inscrição, conforme Art. 2º do edital.

São requeridos os seguintes documentos:

I. Formulário de inscrição;

II. 1 (uma) foto 3x4;

III. Cópias autenticadas de documentos pessoais: Carteira de identidade, CPF, comprovante das obrigações militares para homens, Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral para brasileiros; Registro Nacional de Estrangeiros ou passaporte para estrangeiros;

IV. Cópia autenticada do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação, conforme o nível pretendido, emitida pela instituição onde o título foi obtido;

V.Cópia autenticada do Histórico Escolar de Graduação;

VI.Curriculum Vitae preenchido no formulário LATTES-CNPq (disponível na página eletrônica http://lattes.cnpq.br/), impresso, assinado e encadernado, devidamente documentado com cópia autenticada de cada um dos títulos e atividades organizados, encadernados na sequência do formulário Lattes. Não serão aceitos outros modelos de currículo.

Outras informações aqui ou através dos telefones: (082) 3214-1276/3214-1863.