Festival de Cinema divulga lista de trabalhos acadêmicos

Trabalhos serão apresentados nos dias 13 e 14 de novembro

02/10/2013 12h15 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h30

Natália Oliveira – estudante de Jornalismo

Vinte e cinco trabalhos acadêmicos foram selecionados para apresentação oral no III Encontro de Cinema de Alagoas, que acontecerá durante a programação do 3º Festival de Cinema Universitário de Alagoas. As apresentações ocorrerão nos dias 13 e 14 de novembro, a partir das 16h, na Casa da Aposentadoria, em Penedo-AL.

O processo de seleção ficou sob a responsabilidade dos professores Felipe de Paula e Souza e Ana Flávia Ferraz, que irá coordenar as apresentações dos trabalhos. Este ano, devido ao grande número de trabalhos inscritos, a programação foi estendida para dois dias.

Em sua terceira edição, o Festival de Cinema vem se consolidando no cenário nacional como evento que busca incentivar a produção audiovisual, além de fomentar discussões sobre cinema em seus variados aspectos. O Festival acontece no período de 12 a 16 de novembro deste ano, na cidade de Penedo-AL. Mais informações aqui.