Casa de cultura no campus divulga resultado de seleção nesta terça-feira

Integram a lista os classificados para cursos de idiomas inglês, francês e português. Todos os inscritos para a seleção de espanhol foram classificados

16/09/2013 19h30 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h30

Diana Monteiro - jornalista 

Por conta do feriado desta-segunda-feira, 16, as listas com os nomes e as turmas para os cursos de inglês, francês e português serão divulgadas pela coordenação do Programa Casas de Cultura no Campus, nesta terça-feira, dia 17, na Faculdade de Letras (Fale), quando também terão início as aulas dos respectivos cursos. A coordenação adianta que todos os inscritos para o idioma espanhol foram classificados.

A professora Leureny Lourenço informa que, para o teste de nivelamento de espanhol, foram classificados 11 alunos. Veja os nomes com seus respectivos níveisBásico 1 (Vânia Fidelis e Paulo Jorge);  Básico 2 ( Marilene Marinho Galindo, Viviane Maria de Carvalho Matos, Enaura Isabelle de Oliveira Seixas, Eliandro Lira de Souza, patrícia da silva Rodrigues e José Ivaldo Ferro Filho).  Para o nível Inter 1, foram classificados Rosiane Martins da Silva, Katharin S. Vargas e  Cínthia Ferreira de Andrade.