Mestrado em Ciências Farmacêuticas abre inscrições para o segundo semestre

Candidatos devem ficar atentos aos prazos e ao quantitativo de vagas para as disciplinas ofertadas

12/08/2013 11h47 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h30

Deriky Pereira – Estudante de Jornalismo

A partir desta segunda-feira, 12, até a sexta-feira, dia 16, estarão sendo realizadas as inscrições para as disciplinas do curso de Mestrado em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Alagoas. As inscrições serão realizadas na Sala da Pós-Graduação em Farmácia, situada no 1º andar do prédio do antigo CSAU, no Campus A.C. Simões, em Maceió, das 8h às 12h.

Para realizar inscrição, os candidatos devem comparecer ao local com as cópias e as originais da identidade, o CPF, a ficha de inscrição e uma declaração de vínculo, a ser emitida pelo Programa de Pós-Graduação a qual o Discente pertence. Além disso, os interessados devem ficar atentos ao quantitativo de vagas para as disciplinas ofertadas.

Para o semestre 2013.2, estão sendo ofertadas as seguintes disciplinas:

• Planejamento e Desenvolvimento de Fármacos
  • Sistemas Carreadores de Fármacos
  • Mecanismos de Transdução e Sinalização Celular
  • Farmacoeletroquímica
  • Estudos de Pré-Formulação Farmacêutica
  • Biofarmácia Avançada

A lista detalhada com a ementa e as referências bibliográficas, o calendário acadêmico e a ficha de inscrição podem ser vistas no anexo disponível abaixo. Para obter mais informações, entre em contato com o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas, por meio do telefone (82) 3214-1171 ou envie um e-mail para: ppgcfufal@gmail.com.