Confira resultado da seleção para cursos de extensão a distância

Cied e Proex divulgam lista dos classificados em "Revendo a Gramática" e "Jogo de Xadrez na Aprendizagem"; matrícula será nos dias 29 e 30 de julho

24/07/2013 16h55 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h31

Roberta Araújo – jornalista

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria de Extensão (Proex) e da Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (Cied), divulga o resultado dos classificados no processo de seleção dos cursos de extensão, na modalidade a distância, ‘Revendo a Gramática’ e ‘Jogo de Xadrez na Aprendizagem - O que se aprende, afinal?’. A próxima etapa será a matrícula, nos próximos dias 29 e 30.

Os selecionados em ‘Revendo a Gramática’ devem realizar a matricula nesses dois dias, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, conforme edital, na sala 21, do bloco "C", no Campus Arapiraca. Para ‘Jogo de Xadrez na Aprendizagem - O que se aprende, afinal?’ será realizada na mesma data, no Laboratório de Informática do polo de São José da Laje, manhã e tarde, a partir das 9h.

Em caso de não comparecimento dos candidatos classificados no curso ‘Revendo a Gramática’ até o prazo final da matrícula, serão convocados os classificados na ordem de inscrição até que se completem as vagas destinadas. A lista de espera com o nome desses candidatos será divulgada no site após o dia 31 de julho.

Em breve a Cied divulgará a lista dos selecionados para os cursos "Informática: Introdução e Conceitos Básicos" e "A utilização de edublogs na formação inicial e continuada dos professores".

Conforme edital nº 03/2013, da Proex, os candidatos selecionados deverão entregar, no momento da matrícula, os seguintes documentos:

a) Cópias autenticadas de documentos pessoais: carteira de identidade, CPF, comprovante das obrigações militares para homens, título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral para brasileiros; Registro Nacional de Estrangeiros ou passaporte, CPF e visto de permanência para estrangeiros;

b) Cópia do comprovante de residência;

c) Cópia autenticada do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação, emitida pela instituição onde o título foi obtido para aqueles que já concluíram a graduação (para os candidatos do curso de Jogo de Xadrez na Aprendizagem - O que se aprende afinal?);

d) Cópia do comprovante de matrícula da instituição pública de ensino superior para aqueles que estão cursando a graduação no polo de São José da Laje ou Arapiraca;

e) Cópia autenticada do histórico ou certidão do ensino médio completo, emitida pela instituição onde o título foi obtido (para os candidatos do curso Revendo a Gramática).

Veja as lista nos anexos abaixo: