Docentes da Ufal discutem Segurança Alimentar e Nutricional

O evento será realizado na Fits, em Cruz das Almas, nesta sexta-feira

18/06/2013 11h20 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01

Redação

A Associação Alagoana de Nutrição (Alnut) promove nesta sexta-feira, 21 de junho, o II Seminário sobre Segurança Alimentar e Nutricional, no auditório da Faculdade Integrada Tiradentes (Fits), das 13h às 18h. O evento contará com a participação de professores da Ufal, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), da Procuradora da República em Alagoas e de representantes das Secretarias de Estado de Saúde e da Assistência e Desenvolvimento Social.

“O Seminário tem por objetivo discutir a questão da Segurança Alimentar e Nutricional (SAN), seus determinantes e a importância da produção e monitoramento de indicadores adequados ao planejamento e avaliação da ações do poder público com vistas à promoção da SAN em nosso Estado, bem como o estabelecimento de parcerias objetivando à realização do II Diagnóstico de Saúde Materno Infantil do Estado de Alagoas”, explica o professor Haroldo Ferreira, da Faculdade de Nutrição da Ufal.

Para profissionais e estudantes sócios da Alnut/Asbran, a entrada no seminário será gratuita; para não sócios será cobrada uma taxa de R$40,00 para profissionais e de R$20,00 para estudantes. As inscrições devem ser feitas no site da Associação. Obtenha mais informações pelo e-mail alnut2011@gmail.com