Ciseco: Último mês para inscrições de trabalhos no II Colóquio Semiótica das Mídias

Interessados devem submeter suas propostas até 30 de junho. Evento acontecerá em setembro

07/06/2013 10h46 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h31

Tayane Barreto – estudante de Jornalismo

O Centro Internacional de Semiótica e Comunicação (Ciseco) está com inscrições abertas para trabalhos de alunos de graduação a serem apresentados no II Colóquio Semiótica das Mídias. A atividade será realizada durante o Pentálogo IV, que acontecerá no Hotel Albacora, em Japaratinga/AL, de 23 a 27 de setembro e nesta edição trará o tema “A rua no século XXI: materialidade urbana e ‘virtualidade’ cibernética”.

O aluno deverá fazer sua inscrição de modo individual, mas será permitido, sem prejuízo, que seu nome seja vinculado a trabalho de professor ou pesquisador. Os interessados deverão enviar a proposta, na forma de resumo, até 30 de junho para alinewes@gmail.com. O resumo deverá atender aos requisitos exigidos pela Ciseco. O principal critério é que sejam abordadas temáticas relacionadas ao tema/subtemas do Pentálogo IV ou questões comunicacionais relacionados à semiótica.

O valor da inscrição de alunos de graduação e de pós-graduação é de R$150,00, que permitirá a participação no Pentálogo IV e a apresentação do seu trabalho no II Colóquio Semiótica das Mídias. Neste caso serão concedidos dois certificados, um para cada evento. A inscrição de pesquisadores, professores e profissionais é de R$ 300,00.

Para informações sobre pagamento e normas de submissão dos trabalhos para o Colóquio acesse http://www.ciseco.org.br/index.php/pentalogo-iv/ii-coloquio.html. Mais informações sobre a programação do Pentálogo IV podem ser encontradas no site www.ciseco.org.br.