Copeve divulga análise da documentação dos cotistas

Os alunos que tiveram a pré-matrícula deferida devem se apresentar na coordenação do curso em até cinco dias após o início das aulas para garantir a vaga

07/02/2013 11h15 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h31

Manuella Soares – jornalista

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da Universidade Federal de Alagoas divulgou o resultado definitivo da análise de documentação comprobatória dos alunos selecionados na segunda chamada da reserva de vagas do Sisu 2013.

Confira a lista por ordem alfabética em cada Campus

Uma equipe composta de assistentes sociais  analisaram todas as inscrições dos cotistas e indeferiram algumas por falta de documentação exigida em edital ou outros motivos especificados na lista divulgada.

A pré-matrícula só será  confirmada  para os  candidatos  à  reserva  de  vagas  que  obtiveram  deferimento  após  a  análise  da documentação apresentada. Os candidatos com inscrições indeferidas foram eliminados e, as vagas serão disponibilizadas na lista de espera que será divulgada, posteriormente, pela Pró-reitoria de Graduação.