Cultura em Movimento em Palmeira dos Índios

12/12/2012 09h40 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h36

Deriky Pereira - estudante de jornalismo

Esta sexta-feira, 14 de dezembro, será especial na Unidade de Palmeira dos Índios do Campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas. O projeto de extensão “Cultura em Movimento” realiza durante todo o dia ações com variada programação, envolvendo exibição de filmes e exposições de fotografias, livros e revistas. Uma roda de capoeira, no final da tarde, promete alegrar a todos.

Coordenado pelo professor Mayk Adreele, o projeto “Cultura em Movimento” integra pesquisa e extensão e, juntamente com a participação dos alunos da instituição em Palmeira dos Índios, tem a intenção de promover diversas ações no âmbito artístico-cultural envolvendo os alunos da unidade, além de convocar a comunidade para poder participar.

Para obter mais informações, acesse a página do projeto no Facebook, por meio do link