Ufal divulga resultado de Edital de Transferência

Trinta e três pessoas estão sendo convocados para fazer matrícula nesta quinta, 8, e sexta, 9

07/11/2012 18h55 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h36

Simoneide Araújo - jornalista

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da Universidade Federal de Alagoas publica resultado do Edital de Transferência e convoca as 33 pessoas aprovadas para fazerem matrícula nesta quinta, 8, e sexta, 9 de novembro. Desses alunos, 12 ingressarão em Medicina, 15 em Direito, três em Serviço Social, um em Arquitetura e um em Psicologia, na Unidade de Palmeira dos Índios.

Os classificados para os cursos do Campus A.C. Simões, em Maceió, que constam na lista em anexo devem comparecer ao DRCA, no prédio da Reitoria, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O candidato aprovado para o curso de Psicologia, na Unidade de Palmeira dos Índios, deverá fazer sua matrícula na Secretaria do CRCA, no Campus Arapiraca, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Todos os convocados no edital devem entregar a seguinte documentação: duas fotos 3x4; uma fotocópia da Carteira de Identidade (autenticada); Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição (fotocópias autenticadas); Carteira de Reservista (fotocópia autenticada); CPF (fotocópia autenticada); uma fotocópia do Comprovante de Residência; formulário específico de Cadastro do  Aluno, obtido no local da matrícula. Leia mais detalhes no edital em anexo.