Novos convocados do Enem 2011 fazem matrícula nessa quinta-feira

Matrícula deve ser feita nos campi onde funcionam os cursos

07/11/2012 10h40 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h36

Ascom Ufal

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) publicaram edital retificado da sexta chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para preenchimento de vagas na Universidade Federal de Alagoas, contempladas pelo Exame Nacional de Ensino Médio (Enem 2011). Foram chamados novos alunos para quatro cursos. Veja o novo edital.

Os convocados devem comparecer aos locais de matrícula nesta quinta-feira, 8 de novembro. Os aprovados para os cursos do Campus A.C Simões farão matrícula no auditório da Reitoria, das 9h às 12h, ou no auditório do Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente (IGDMA), das 14h às 17h.

Os candidatos do Campus do Sertão farão as matrículas em Santana do Ipanema, na Rua Prefeito Adeildo Nepomuceno Marques, 472, Bairro Monumento, CEP 57500-000. Aqueles aprovados no Campus Arapiraca devem procurar as respectivas Unidades de Ensino a que pertencem os cursos.

Devem ser apresentados os seguintes documentos: duas fotografias 3X4; duas fotocópias da Carteira de Identidade; Título de Eleitor e Comprovante de Votação na última Eleição; Carteira de Reservista; duas fotocópias do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do 2º Grau ou declaração de certificação do 2º grau pelo Enem; CPF e comprovante de residência atualizado.

Em caso da falta de qualquer documento solicitado, o aluno poderá fazer a matrícula e assinar termo de compromisso de que entregará o referido documento em dia posterior. Os suplentes devem fazer a matrícula no mesmo dia, mas só iniciarão o curso, caso o classificado não compareça.

Na mesma data, os candidatos do Campus do Sertão farão as matrículas em Santana do Ipanema, na Rua Prefeito Adeildo Nepomuceno Marques, 472, Bairro Monumento, CEP 57500-000. Os aprovados para o Campus Arapiraca devem procurar as respectivas unidades de ensino – Palmeira dos Índios, Viçosa e Penedo - a que pertencem os cursos.