PET Serviço Social abre seleção de novos membros

Inscrições ocorrem até o dia 24 e seleção tem início no dia 29

15/10/2012 10h41 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01

Jhonathan Pino - jornalista

Estão abertas as inscrições para o PET Conexões dos Saberes de Serviço Social. O processo seletivo disponibiliza quatro vagas para alunos dos segundos e terceiros períodos da Faculdade de Serviço Social (FSSo)

A seleção será composta de prova escrita, avaliação de histórico analítico e entrevista e terá início no dia 29 de outubro. As inscrições ocorrem até o dia 24, a partir do preenchimento de ficha de inscrição, disponível no endereço eletrônico, ou na sala do PET, localizada no bloco 16 da FSSo.

Os candidatos devem apresentar a ficha de inscrição preenchida, além dos seguintes documentos: fotocópia do RG e CPF; fotocópia do histórico analítico; fotocópia do comprovante de residência; declaração de não possuir vínculo empregatício, não ser bolsista de outro programa de pesquisa, ou de extensão e não estar cumprindo o período de estágio curricular ou qualquer outro tipo de estágio.

Poderão se candidatar apenas os alunos residentes nas seguintes localidades: Prado, Vergel, Bebedouro, Pitanguinha, Jacintinho, Santos Dumont, Cidade Universitária, Benedito Bentes e adjacências. Caso seja selecionado como bolsista, o aluno receberá uma ajuda de R$ 400,00.

Mais informações disponíveis em http://petconexoesservicosocial.blogspot.com.br/.

Veja o edital em anexo.