Cied divulga resultado do Curso de Extensão de Espanhol Básico

Candidatos devem entregar a documentação para a matricula nestas quarta e quinta-feira, 17 e 18 de outubro

17/10/2012 10h38 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01

Ascom Cied

Em observação ao Processo Simplificado de Seleção de Alunos para o Curso Piloto de Extensão de Espanhol Básico da Universidade Federal de Alagoas, a Coordenadoria de Educação a Distância divulga a relação dos candidatos habilitados para a matrícula, nos dias 17 e 18 de outubro, quarta e quinta-feira, no local já indicado no prédio da Cied, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Tendo em vista o número de 2075 inscritos no processo inicial via Sistema, a Coordenadoria Institucional de Educação a Distância informa a ampliação de 50 vagas para 100 vagas para a demanda social e de 50 vagas para 100 vagas para a demanda interna, seguindo as disposições do edital.

Não havendo preenchimento das 200 vagas a CIED publicará nova chamada para matrícula no dia 19 de outubro.

Os candidatos deverão, obrigatoriamente, entregar a documentação referente a matricula, no período de 17.10.2012 a 18.10.2012, na Cied, de acordo com a sua demanda:

Demanda Alunos/UFAL: cópia de RG, CPF, comprovante de residência, número de matrícula e 2 fotos 3x4.

Demanda Social: cópia de RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e 2 fotos 3x4.

O não comparecimento do candidato ou a não entrega de um dos documentos necessários a matricula representam a desistência do candidato, motivando a convocação do candidato subsequente na ordem de classificação.

A aula inaugural será realizada no auditório da Reitoria, neste sábado, 20 de outubro, das 14h às 18h e o curso completo será concluído em quatro meses. A presença no primeiro dia de aula é obrigatória.

Veja a lista dos candidatos selecionados aqui.