Reitor divulga nota de esclarecimento sobre volta às aulas

Eurico Lôbo divulgou na manhã desta terça-feira, 18, nota de esclarecimento sobre o retorno às aulas na Ufal

18/09/2012 11h45 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h35

O reitor Eurico Lôbo confirma o retorno das aulas na Universidade Federal de Alagoas, nesta terça-feira (18), no Campus A.C. Simões, em Maceió, nas unidades de Penedo, Palmeira dos Índios e Viçosa, e do Campus do Sertão, em Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema. A exceção é a sede do Campus Arapiraca, onde o retorno às atividades será definido em assembleia, na próxima quinta-feira, 20.

Esclarece ainda que o retorno às aulas para continuação do semestre 2012.1 foi uma deliberação da Associação dos Docentes da Ufal (Adufal), que informou oficialmente à Reitoria a suspensão da greve e reinício imediato das atividades.

O novo calendário acadêmico será discutido e submetido à aprovação pelo Conselho Universitário, em reunião extraordinária na próxima segunda-feira, 24. As aulas desta semana serão incluídas no novo calendário.

Essa é a comunicação oficial da Reitoria.

Eurico Lôbo
Reitor da Ufal

Veja em anexo o documento enviado pela Adufal