Pró-reitoria de Graduação divulga propostas do PET para seleção nacional

Seis projetos selecionados devem ser submetidos aos edital do MEC até 21 de setembro

18/09/2012 11h33 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01

Ascom Ufal

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal de Alagoas concluiu a seleção interna que definiu os projetos do Programa de Educação Tutorial (PET) a serem submetidos ao edital nacional do Ministério da Educação. De acordo com o documento, foram selecionadas seis propostas nos três Campi da Ufal:

Campus A. C. Simões

Lote 1: PET Filosofia Maceió

Lote 2: PET Agroecologia

Lote 3: PET Engenharia Química

Campus Arapiraca

Lote 1: PET Arquitetura

Lote 2: PET Bios-Zoé

Campus do Sertão

Lote 2: PET Nudes

Os coordenadores dos programas selecionados tem até o dia 21 de setembro para submeter a proposta ao edital nacional do MEC. A Secretaria de Educação Superior do órgão vai divulgar, até 5 de novembro, o resultado final dos projetos que serão contemplados com bolsas para docentes de até R$ 2 mil e para estudantes de graduação de R$ 400.