Edufal participa da Semana de Nutrição

Evento reúne profissionais e estudantes para debater temas importantes para a área

19/09/2012 10h20 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h35
Estande da Edufal atrai estudantes e profissionais

Bruno Albyran – Jornalista

A Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) participa da primeira semama de nutrição da Universidade Federal de Alagoas, que começou na segunda-feira, 17 e termina nesta quarta-feira, 19, no auditório do antigo Centro de Saúde.

Cerca de 70 títulos foram disponibilizados na exposição, dentre eles está o livro Sabores sem trans organizado pela professora Manuela Mika Jomori. O livro reúne informações úteis, histórias e receitas buscando introduzir, em linguagem acessível, o significado de gordura trans, os alimentos onde ela é encontrada, seus malefícios e formas de substituí-la na alimentação.

Segundo a nutricionista Nina Thaís, a presença da Edufal em eventos como esse facilita o acesso aos livros: “A presença da editora representa a construção de materiais científicos que contribuem com a nossa atuação enquanto profissionais, além disso a Edufal é uma possibilidade que temos para publicar”.

Onde encontrar o livro?

O livro está disponível no link