Revista Ímpeto abre chamada de trabalhos

O periódico faz parte Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Alagoas

22/06/2012 14h35 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h35

Estão abertas as inscrições para publicação de artigos na Revista Ímpeto, publicação anual organizada pelo Programa de Educação Tutorial da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade Federal de Alagoas. Nesta quarta edição, a temática da revista é Arquitetura, Cidade e as Várias Faces da Sustentabilidade.

A revista contempla textos de caráter informativo e reflexivo relacionados à Arquitetura e Cidade, além de discussões propostas por profissionais convidados. Os interessados têm até o dia 5 de agosto para o envio de trabalhos, que serão submetidos a uma primeira avaliação de adequação às normas expressas em edital.

Se adequados, os trabalhos passarão por nova avaliação do corpo editorial da revista. Os examinadores podem sugerir pequenas modificações, com o objetivo de tornar o texto o mais claro possível. Os artigos serão reenviados aos autores para realização de tais modificações e posteriormente devolvidos para publicação. O resultado preliminar sai no dia 1º de setembro.

Os textos devem ser anexados juntamente com as imagens e enviados para o email revistaimpeto@gmail.com.