Escola Técnica de Artes realiza Curso de Piano Popular

Aulas serão iniciadas no dia 6 de junho no Espaço Cultural Universitário

04/06/2012 11h50 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

Estão abertas as inscrições para o Curso de Piano Popular: Harmonia, Improvisação e Arranjo, oferecido pela Escola Técnica de Artes da Universidade Federal de Alagoas (Eta/Ufal). A inscrição é gratuita e deve ser realizada na sede da Escola Técnica de Artes, que fica no Espaço Cultural Universitário, situado na Praça Sinimbu, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Serão disponibilizadas 12 vagas para os interessados, sendo cinco para alunos da Eta e outras sete vagas para a comunidade em geral As aulas terão início na quarta-feira, 6, e devem seguir até o dia 31 de agosto, sempre no período vespertino, das 14h às 18h, totalizando uma carga de 70 horas.

O curso, também gratuito, será ministrado pelo monitor Nestor Alfredo Dalmao, que irá ensinar sobre o movimento de escalas e entrosamento de harmonias, arranjo musical, intervalos, improvisação e outros pontos de interesse, por isso, pede que os interessados já sejam musicalizados e, também, já saibam tocar piano.

Mais informações pelo telefone 3223-2629.