Empresa Júnior convoca estudantes de Engenharia

Interessados devem se inscrever pelo site e seleção será realizada no dia 4 de julho

18/06/2012 10h55 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h35
Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

A Proteq – Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia Ambiental está buscando novos membros para integrar sua equipe e convoca estudantes interessados a preencherem o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico, até dia 3 de julho. A seleção será realizada no dia 4, no 1º andar do prédio novo do Centro de Tecnologia (Ctec), no Campus A. C. Simões, em Maceió.

Os alunos de Engenharia Química e Engenharia Ambiental agora têm oportunidade de realizar experiências empreendedoras dentro da Universidade. Com esse objetivo, a Proteq Jr. é uma empresa que vem para unir os conhecimentos técnicos aprendidos em sala de aula com os conhecimentos em gestão empresarial e empreendedorismo.

Investindo em qualidade, inovação e trabalho em equipe, a Proteq Jr. se desenvolveu e está prestes a completar um ano, sempre com a missão de contribuir para o desenvolvimento do setor industrial no Estado e proporcionando aos clientes uma gama de serviços inovadores e projetos qualificados de consultoria nas áreas de Engenharia, respeitando sempre o meio ambiente