Residência Multidisciplinar em Saúde matricula aprovados nesta quinta

Candidatos devem comparecer à sala da comissão do Hospital Universitário

26/04/2012 09h45 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h35

Deriky Pereira - estudante de Jornalismo

A Comissão da Residência Multiprofissional (Coremu) da Universidade Federal de Alagoas informa que a matrícula dos candidatos que foram aprovados nos programas de Residência Multiprofissional em Saúde da Criança, do Adulto e do Idoso será realizada durante toda esta quinta-feira, 26, no Centro de Apoio a Pesquisa do Hospital Universitário Professor Alberto Antunes. Pela manhã, a matrícula será feita entre 8h30 e 12h e no horário da tarde, na faixa das 13h até às 16h30.

Para efetuar a matrícula, os candidatos devem comparecer à sala da Comissão de Residência Multidisciplinar do hospital munidos dos seguintes documentos: diploma, registro do conselho, identidade e CPF, além de um comprovante de residência e duas fotos 3x4. A lista de aprovados pode ser vista através do site da Copeve.

Sobre o programa

A Residência Multidisciplinar é um programa de educação em serviço com objetivo de capacitação de profissionais de saúde, com duração de dois anos e consiste em realizar atividades em regime de tempo integral, prioritariamente, nas dependências do Hospital Universitário num total de 5.760 horas. Os residentes recebem uma bolsa mensal no valor de R$ 2.384,82, além de alimentação no local de serviço e alojamento durante os plantões.