LCCV promove aquecimento para o Adobe Camp Brasil 2012

Palestra nesta quinta-feira, 29, visa divulgar evento inédito no Brasil que ocorrerá nos dias 27 e 28 de abril em Maceió

28/03/2012 11h35 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h34

Rayssa Lira - Jornalista

Nesta quinta-feira, 29 de março, às 11h, o Espaço Galileu do Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV) será palco da palestra “Aquecimento Adobe Camp Brasil 2012”, preparativo para o evento inédito no Brasil, que discute temas em desenvolvimento, design e vídeo digital, e que ocorrerá em Maceió, nos dias 27 e 28 de abril, no Hotel Radisson, na Pajuçara.

A palestra de aquecimento, que está ocorrendo em diversas cidades do País e esta semana ocorre em Maceió, é gratuita e será ministrada por Damian Borba, Diretor Executivo (CEO) da agência californiana Action Creations e também um dos organizadores do evento, o qual irá mostrar as últimas novidades e tendências do mercado de tecnologia, design e vídeo, além de fazer uma prévia do que será abordado no evento. “Um grande objetivo é também divulgar o concurso de aplicativos que se encerra durante o Adobe Camp”, ressalta Borba.

As inscrições para o aquecimento devem ser realizadas pelo link: http://aquecimentoadobecamp.eventbrite.com/. Os participantes ganharão desconto na inscrição para o Adobe Camp Brasil 2012, além de concorrer a um BlackBerry PlayBook Tablet de 16GB, um curso adobe de HTML5 na jornada Adobe 2012, uma vaga no Workshop Design Impact do Adobe Camp e outra vaga no Workshop Mobile Dev Impact do Adobe Camp.

Todos os detalhes da palestra de aquecimento podem ser vistos no site: http://bit.ly/aquecimento.

Sobre o Adobe Camp Brasil 2012

O Adobe Camp Brasil 2012 irá trazer alguns dos melhores profissionais do mundo nas áreas de desenvolvimento, design e vídeo digital, para apresentar e discutir as últimas tendências e inovações do mercado de trabalho nessas áreas.

O elenco de palestrantes do Adobe Camp Brasil é composto por empregados da Adobe, diretores de criação, diretores de cinema, designers, fotógrafos, vídeo makers, CTOs e CEOs do Brasil, Europa e Estados Unidos.

Para mais informações sobre o evento, inscrições, bem como datas importantes e programação acessar o site do evento pelo link :http://events.actioncreations.com/adobecampbrasil2012/portugues/