Educação Física seleciona atletas de futebol

09/03/2012 09h05 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h34

O Núcleo de Educação Física, Esporte e Lazer  (Nefel) do curso de Educação Física da Universidade Federal de Alagoas inicia as atividades do projeto “Futebol no Campus”  em 2012 com a seletiva de futebol de campo para os alunos de todos os cursos. O projeto é coordenado pelo professor Eriberto Lessa.

O objetivo é selecionar atletas para compor a equipe que busca uma vaga para participar da  Liga do Desporto Universitário (LDU), que será realizada na cidade de Porto Seguro, na Bahia, de  4 a 11 de Novembro. Segundo os coordenadores do projeto, para a seletiva, o aluno deverá trazer seu próprio material de jogo (calção, meião, chuteira e caneleira) e escolher um dos dias da seletiva - 24 e 31 de março – a partir das 8 horas, no Campo de Futebol, localizado por trás do Ginásio de Esportes, no Campus Maceió.

A comissão técnica é formada pelo professor de Educação Física Luigi Alpino e pelos acadêmicos Dennis Nícolas e Danilo Calheiros, ambos do curso de Educação Física Licenciatura e Bacharelado.