Campus Arapiraca terá prédio para todas as coordenações acadêmicas

Reitor assina contrato e obra deve começar em dez dias

26/03/2012 20h20 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h34
Assinatura do contrato no gabinete do reitor

Myllena Diniz – estudante de Jornalismo

O reitor da Universidade Federal de Alagoas, Eurico Lôbo, recebeu em seu gabinete a superintendente de infraestrutura da instutição, Nélia Callado, a diretora acadêmica do Campus Arapiraca, Eliane Cavalcanti, e o dirigente da construtora Ancol Anjos, Isnaldo Soares dos Anjos. O objetivo da reunião, realizada na última sexta-feira (23),foi a assinatura do contrato que viabiliza a construção do prédio destinado às coordenações dos cursos da cidade do Agreste alagoano.

Segundo Eurico Lôbo, a obra oferece melhorias na dinâmica do campus e na qualidade das atividades desenvolvidas por seus acadêmicos, uma vez que dará suporte estrutural para os coordenadores das graduações. “A construção desse prédio disponibilizará um espaço adequado para a plenitude do funcionamento das coordenações, o que proporcionará uma melhor qualidade nas condições de atendimento”, avaliou.

A obra será realizada pela construtora Ancol Anjos Engenharia, que se comprometeu a iniciar as obras de imediato. “A construção começará em cerca de dez dias e tudo indica que será finalizada até dezembro deste ano”, informou Isnaldo dos Anjos, representante da empresa.