Museu Théo Brandão promove Munguzá Cultural

17/10/2011 12h53 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h08

Na próxima terça-feira, 18 de outubro, das 19h às 22h, no Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore acontecerá o Munguzá Cultural com a mesarredonda “Os estudos de folclore em Alagoas”. Os participantes e os temas serão: Elder Patrick Maia - “O movimento folclórico brasileiro em Alagoas: fluxos e refluxos”; Wagner Diniz Chaves – “Théo Brandão e a documentação dos folguedos populares de Alagoas” e Bruno Cesar Cavalcanti - “Abelardo Duarte e o Folclore Negro”.

Após a mesarredonda será servido munguzá aos participantes e haverá também feira de livros, CD, DVD e cordéis. Essa edição do Munguzá Cultural faz parte da programação do Congresso Acadêmico do Instituto de Ciências Sociais da Universidade Federal de Alagoas. Confira a programação completa em anexo.