Unidade de Ensino de Palmeira forma primeira turma de Serviço Social

06/04/2011 16h43 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h07

Neste sábado, 9 de abril, a Unidade de Ensino de Palmeira dos Índios realiza a solenidade de formatura da primeira turma do curso de Serviço Social do Campus Arapiraca, a partir das 19h, no auditório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). A turma, intitulada de “Os desbravadores”, é composta por 17 graduandos.

Segundo a coordenadora do curso em Palmeira, Marinês Coral, a formatura desses profissionais é de extrema importância para o município de Palmeira dos Índios. “Apesar dos poucos campos de estágio disponibilizados pelo poder público daqui, há um envolvimento grande dos nossos professores e alunos com a comunidade através dos trabalhos de extensão. Esses trabalhos têm levado a comunidade a estar presente na Universidade”, destaca Marinês.

Relembre a trajetória do primeiro formando do Campus Arapiraca, José Antônio de Albuquerque Filho, hoje assistente social concursado da prefeitura de Aracaju-SE.