Copeve divulga resultado do concurso de servidor técnico-administrativo


15/04/2011 16h53 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h07

Já está disponível no site da Copeve o resultado do concurso público realizado no dia 6 de fevereiro deste ano para o provimento de 43 vagas de servidor técnico-administrativo da Ufal, nos cargos de Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Bibliotecário/documentalista, Biólogo, Economista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro, Pedagogo, Secretário Executivo, Assistente em Administração e Técnico de Laboratório em várias áreas.

Os futuros servidores se juntarão aos 140 técnicos e 214 professores que entraram nos últimos dois anos.  “Esses concursos deverão atender aos cargos autorizados pelo Ministério da Educação (MEC) em 2010 e 2011, além daqueles que se tornaram vagos por aposentadoria, ou exoneração dos atuais servidores”, ressalta João Paulo Fonseca, Pró-reitor de Gestão de Pessoas e do Trabalho.

João Paulo acrescenta que as nomeações dos aprovados serão efetuadas conforme autorização de provimento pelo MEC. Por isso, pede aos nomeados que aguardem comunicado, que será enviado por telegrama, acerca da nomeação logo após a publicação no Diário Oficial da União. Atualmente, a Universidade conta com 1504 técnicos-administrativos e 1338 professores efetivos.