Projeto Resgatar inscreve estudantes até esta quinta-feira, 24

23/02/2011 11h50 - Atualizado em 02/05/2024 às 16h01
Estudantes promovem ações de promoção de saúde no HGE

O Núcleo de Saúde Pública (Nusp) informa que estão abertas as inscrições para seleção de novos membros do Projeto Resgatar, que desenvolve estratégias de promoção de saúde por meio de atividades educativas com grupos de pacientes e acompanhantes da pediatria e Centro de Tratamentos de Queimados no Hospital Geral do Estado (HGE/AL).

Os interessados devem atender alguns pré-requisitos: disponibilidade às sextas-feiras à tarde; cursar Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social ou Terapia Ocupacional; e ter responsabilidade, assiduidade e bom humor.

As inscrições são feitas através do e-mail projetoresgatarhge@gmail.comaté esta quinta-feira, 24, com dados pessoais dos candidatos - nome, curso, período, número de matrícula, email e telefone, além do currículo anexado.

A seleção, por meio de entrevista, será realizada na sexta-feira, 25 de fevereiro, às 14h, na sala 203c, do antigo bloco do Csau. Na ocasião, o estudante precisa levar comprovante de matrícula, currículo impresso e uma caixa de giz cera ou lápis de cor para doação.